quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Em 2011

eu espero multiplicar alegrias, compartilhar abraços, 
chorar, amar, sorrir, cantar, pular, ver meus amigos,e 
até meus inimigos tambem.

Quero tornar tudo mais divertido, cometer erros, pensar em como tudo é tão lindo e marivilho. 


Tambem quero estudar mais, ler menos, fazer menas contas. E principalmente ter quem eu amo o mais perto o possivel de mim. 


2011, tem tudo pra ser o melhor ou o pior ano da minha vida, só depende de mim, então vou curtir e aproveitar ao maximo, realizar todos os meus sonhos e principalmente ser FELIZ da minha maneira.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre . 



Boob Marley

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Grazielli Maria Telles (:

Amiiga  , ja tem 9 anos  qe  nos conhecemos  e 9 anos  de amizade *--*  , minha  flor  saiba qe  tu é  mtmt importante pra  miim  :D , brincadeiras  risadaas  é contiigo minha  gata  qente  ;9 oaieoiaeo ' , minha  neeeeerd  8-| . Amiiga  vs  me traz  uma  alegria mt grande  , cada  momento qe eu passo com vs  é tãao bom  , qando vs passava aqe  em casa  bem na hora da malhaçãao e eu tinha qe descer pra abrir o portao e vs nao qeriia  entrar   , oo mais  dava  uma raaiva  :@:@ '  ieoieoa , naoo de vs vir aqe em casa , era so pqe  vs nunca entrava  ¬¬' .
amg  qalqer  coisa  mais qalqer msmo qe prescisar  , me chama  vo sempre  ta  com vs  :D . Tee amo  floor *-------------*

Friend  Forever <3

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

*-*

Too  mto feliz  por hje  , meus  nenis  vieram aqe em casa hje (Barbaara C, Lucas V e Grazi) , alem de ter  me  acordado ne  , mas eu fiqei mto feliz  . Faziia  mto tempo qe nós nao nos  encontravamos  assim :/  . Andamos  mt mt  dps  fomos  fazer  brigadeiiro :d , assistimos TODO MUNDO ODEIA O CRIS  --'  (era a unica coisa massa qe tinha ) mais nem assistimos  mt  , a Graazi tinha ido embora entao fico eu a barbara  e o preto (lucas v), tadinha da  minha babs  apanho tanto  do lucas  opakspoaksopakspo '  eu ri mto com eles  dois  , mas  dps  teve  o troco batemos  mt nele  , mais acabo qe agente apanho mais  :x  mimimimi ' . Nós  fomos comer  o brigadeiro  qe nem tava  gelaado ainda  , comeemos  o pretofez  o favor de colocaar SAL no brigadeiiro  ¬¬ . Em Fim  eu ri mt  com eles  , eles me trazen alegria  , me fazem tãao beem *---*  .

AMO mt VSES meus lindos <3