Amiiga , ja tem 9 anos qe nos conhecemos e 9 anos de amizade *--* , minha flor saiba qe tu é mtmt importante pra miim :D , brincadeiras risadaas é contiigo minha gata qente ;9 oaieoiaeo ' , minha neeeeerd 8-| . Amiiga vs me traz uma alegria mt grande , cada momento qe eu passo com vs é tãao bom , qando vs passava aqe em casa bem na hora da malhaçãao e eu tinha qe descer pra abrir o portao e vs nao qeriia entrar , oo mais dava uma raaiva :@:@ ' ieoieoa , naoo de vs vir aqe em casa , era so pqe vs nunca entrava ¬¬' .amg qalqer coisa mais qalqer msmo qe prescisar , me chama vo sempre ta com vs :D . Tee amo floor *-------------*
Friend Forever <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário