terça-feira, 14 de dezembro de 2010

*-*

Too  mto feliz  por hje  , meus  nenis  vieram aqe em casa hje (Barbaara C, Lucas V e Grazi) , alem de ter  me  acordado ne  , mas eu fiqei mto feliz  . Faziia  mto tempo qe nós nao nos  encontravamos  assim :/  . Andamos  mt mt  dps  fomos  fazer  brigadeiiro :d , assistimos TODO MUNDO ODEIA O CRIS  --'  (era a unica coisa massa qe tinha ) mais nem assistimos  mt  , a Graazi tinha ido embora entao fico eu a barbara  e o preto (lucas v), tadinha da  minha babs  apanho tanto  do lucas  opakspoaksopakspo '  eu ri mto com eles  dois  , mas  dps  teve  o troco batemos  mt nele  , mais acabo qe agente apanho mais  :x  mimimimi ' . Nós  fomos comer  o brigadeiro  qe nem tava  gelaado ainda  , comeemos  o pretofez  o favor de colocaar SAL no brigadeiiro  ¬¬ . Em Fim  eu ri mt  com eles  , eles me trazen alegria  , me fazem tãao beem *---*  .

AMO mt VSES meus lindos <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário