Too mto feliz por hje , meus nenis vieram aqe em casa hje (Barbaara C, Lucas V e Grazi) , alem de ter me acordado ne , mas eu fiqei mto feliz . Faziia mto tempo qe nós nao nos encontravamos assim :/ . Andamos mt mt dps fomos fazer brigadeiiro :d , assistimos TODO MUNDO ODEIA O CRIS --' (era a unica coisa massa qe tinha ) mais nem assistimos mt , a Graazi tinha ido embora entao fico eu a barbara e o preto (lucas v), tadinha da minha babs apanho tanto do lucas opakspoaksopakspo ' eu ri mto com eles dois , mas dps teve o troco batemos mt nele , mais acabo qe agente apanho mais :x mimimimi ' . Nós fomos comer o brigadeiro qe nem tava gelaado ainda , comeemos o pretofez o favor de colocaar SAL no brigadeiiro ¬¬ . Em Fim eu ri mt com eles , eles me trazen alegria , me fazem tãao beem *---* .
AMO mt VSES meus lindos <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário