quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Em 2011

eu espero multiplicar alegrias, compartilhar abraços, 
chorar, amar, sorrir, cantar, pular, ver meus amigos,e 
até meus inimigos tambem.

Quero tornar tudo mais divertido, cometer erros, pensar em como tudo é tão lindo e marivilho. 


Tambem quero estudar mais, ler menos, fazer menas contas. E principalmente ter quem eu amo o mais perto o possivel de mim. 


2011, tem tudo pra ser o melhor ou o pior ano da minha vida, só depende de mim, então vou curtir e aproveitar ao maximo, realizar todos os meus sonhos e principalmente ser FELIZ da minha maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário