eu espero multiplicar alegrias, compartilhar abraços,
chorar, amar, sorrir, cantar, pular, ver meus amigos,e
até meus inimigos tambem.
Quero tornar tudo mais divertido, cometer erros, pensar em como tudo é tão lindo e marivilho.
Tambem quero estudar mais, ler menos, fazer menas contas. E principalmente ter quem eu amo o mais perto o possivel de mim.
2011, tem tudo pra ser o melhor ou o pior ano da minha vida, só depende de mim, então vou curtir e aproveitar ao maximo, realizar todos os meus sonhos e principalmente ser FELIZ da minha maneira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário