Qe sentimento fundamental é esse para a existência humana e para a realizaçao plena da sociedade ?
O AMOR é um tendência oposta ao egoísmo, é desinteressado e se concretiza na plena realizaçao do outro .
'' o amr é sofredor,é benigno, o amr nao é invejoso, o amr nao se trata com levianidade,nao se ensoberbece''
Naao se porta com indecência, nao busca seus interesses, nao se irriita , nao suspeita o mal.
O amr é TUDO.Sem ele a vida perde o sentido,deixa de ser viida e torna-se um imensoo vazio .

Nenhum comentário:
Postar um comentário