sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O que é o AMOR ?

Qe sentimento fundamental é esse para a existência humana e para a realizaçao plena da sociedade  ?

O AMOR  é um tendência oposta ao egoísmo, é desinteressado e se concretiza na plena realizaçao  do outro  .

'' o amr  é sofredor,é benigno, o amr nao é invejoso, o amr nao se trata com levianidade,nao se ensoberbece''

Naao se porta com indecência, nao busca seus  interesses, nao se irriita , nao suspeita o mal.





O amr  é TUDO
.Sem ele a vida perde  o sentido,deixa de ser viida e torna-se um imensoo vazio  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário