eu espero multiplicar alegrias, compartilhar abraços,
chorar, amar, sorrir, cantar, pular, ver meus amigos,e
até meus inimigos tambem.
Quero tornar tudo mais divertido, cometer erros, pensar em como tudo é tão lindo e marivilho.
Tambem quero estudar mais, ler menos, fazer menas contas. E principalmente ter quem eu amo o mais perto o possivel de mim.
2011, tem tudo pra ser o melhor ou o pior ano da minha vida, só depende de mim, então vou curtir e aproveitar ao maximo, realizar todos os meus sonhos e principalmente ser FELIZ da minha maneira.
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Grazielli Maria Telles (:
Amiiga , ja tem 9 anos qe nos conhecemos e 9 anos de amizade *--* , minha flor saiba qe tu é mtmt importante pra miim :D , brincadeiras risadaas é contiigo minha gata qente ;9 oaieoiaeo ' , minha neeeeerd 8-| . Amiiga vs me traz uma alegria mt grande , cada momento qe eu passo com vs é tãao bom , qando vs passava aqe em casa bem na hora da malhaçãao e eu tinha qe descer pra abrir o portao e vs nao qeriia entrar , oo mais dava uma raaiva :@:@ ' ieoieoa , naoo de vs vir aqe em casa , era so pqe vs nunca entrava ¬¬' .amg qalqer coisa mais qalqer msmo qe prescisar , me chama vo sempre ta com vs :D . Tee amo floor *-------------*
Friend Forever <3
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
*-*
Too mto feliz por hje , meus nenis vieram aqe em casa hje (Barbaara C, Lucas V e Grazi) , alem de ter me acordado ne , mas eu fiqei mto feliz . Faziia mto tempo qe nós nao nos encontravamos assim :/ . Andamos mt mt dps fomos fazer brigadeiiro :d , assistimos TODO MUNDO ODEIA O CRIS --' (era a unica coisa massa qe tinha ) mais nem assistimos mt , a Graazi tinha ido embora entao fico eu a barbara e o preto (lucas v), tadinha da minha babs apanho tanto do lucas opakspoaksopakspo ' eu ri mto com eles dois , mas dps teve o troco batemos mt nele , mais acabo qe agente apanho mais :x mimimimi ' . Nós fomos comer o brigadeiro qe nem tava gelaado ainda , comeemos o pretofez o favor de colocaar SAL no brigadeiiro ¬¬ . Em Fim eu ri mt com eles , eles me trazen alegria , me fazem tãao beem *---* .
AMO mt VSES meus lindos <3
AMO mt VSES meus lindos <3
domingo, 12 de dezembro de 2010
sábado, 11 de dezembro de 2010
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
O que é o AMOR ?
Qe sentimento fundamental é esse para a existência humana e para a realizaçao plena da sociedade ?
O AMOR é um tendência oposta ao egoísmo, é desinteressado e se concretiza na plena realizaçao do outro .
'' o amr é sofredor,é benigno, o amr nao é invejoso, o amr nao se trata com levianidade,nao se ensoberbece''
Naao se porta com indecência, nao busca seus interesses, nao se irriita , nao suspeita o mal.
O amr é TUDO.Sem ele a vida perde o sentido,deixa de ser viida e torna-se um imensoo vazio .
O AMOR é um tendência oposta ao egoísmo, é desinteressado e se concretiza na plena realizaçao do outro .
'' o amr é sofredor,é benigno, o amr nao é invejoso, o amr nao se trata com levianidade,nao se ensoberbece''
Naao se porta com indecência, nao busca seus interesses, nao se irriita , nao suspeita o mal.
O amr é TUDO.Sem ele a vida perde o sentido,deixa de ser viida e torna-se um imensoo vazio .
Vai ser triste ,
quando a gente se separar,olhar as fotos do ano,ir as aulas todos os dias sabendo que cada um vai pra um lado,que o tempo de turma unida vai acabar um dia,as vezes penso no que vai ser a minha vida quando eu não tiver estes grandes amigos, voces que me animam,estao sempre comigo,pra me fazer rir,pra me fazer feliz.É como se milhões de coisas desabassem sobre a sua cabeça. E só restarão saudades,daqueles que foram um dia meus amigos,meus irmãos e que pra sempre,por mais que a gente se separe,vao ter um espaço importante na minha vida .
Saudaaade :/
Assinar:
Postagens (Atom)




